10 atores que foram protagonistas de novelas e hoje são esquecidos pela Globo. O Nº 5 vai te surpreender

A vida de artista nem sempre é fácil, alguns precisam ralar muito para se manter na mídia após alcançar o sucesso e protagonizar alguma novela, filmes ou até mesmo série.

Hoje trouxemos para você uma listinha com 10 atores e atrizes que já fizeram muito sucesso, foram protagonistas e hoje são esquecido pela maior emissora do país.

 

1 – Tássia Camargo:

A atriz deu vida há vários papeis na emissora há alguns anos atrás, atualmente é possivel ver ela atuar em ‘O Cravo e a Rosa’, novela que está sendo reprisada nas tardes da Globo. Faz alguns anos que ela não fez mais trabalhos na Globo.

 

2 – Lucélia Santos

Nos anos 70/80 ela era uma das atrizes mais amadas e requisitadas do país, protagonizou a novela ‘Escrava Isaura’ e se tornou uma grande estrela. Faz alguns anos que ela está esquecida e sem fazer nada na TV.

 

3 – Edwin Luisi

Ele deu vida  vários papeis marcantes na TV, hoje aos 70 anos, faz muito tempo que ele está esquecido pela Globo. Sua última participação foi em ‘A Lei do Amor’.

 

4 – Maria Claudia

Muito querida no meio artístico, ela deu vida a vários personagens marcantes, hoje está afastada da TV e tem 72 anos.

 

5 – Eduardo Tornaghi

Galã da Globo nos anos 1970 e 1980, Eduardo Tornaghi esteve em tramas como A Moreninha (1975), Vejo a Lua no Céu (1976), Sinhazinha Flô (1977), Dancin’ Days (1978), Memórias de Amor (1979), Marina (1980), Vereda Tropical (1984) e A Gata Comeu (1985). Hoje ele segue fora da TV e esquecido pelas emissoras no geral.

 

6 – Débora Duarte

Atriz já protagonizou várias novelas, algumas que são sempre lembradas pela teledramaturgia brasileira. Nos últimos anos ela quase não apareceu na TV, sua última participação é recente, mas em um papel pequeno em Um Lugar ao Sol.

 

7 – Cristina Mullins

A atriz roubou a cena na novela ‘Senhora do Destino’ em 2004. Logo depois ficou alguns anos sem aparecer na Globo. Ela retornou ao vídeo recentemente em Salve-se Quem Puder.

 

8 – Mário Gomes

Mário Gomes é outro galã da televisão brasileira que acabou sumindo do vídeo. Após inúmeros trabalhos, principalmente entre as décadas de 1970 e 1990, sua última novela na Globo havia sido A Favorita (2008).

 

9 – Patrícia França

Patrícia França despontou na minissérie Tereza Batista (1992), mas conquistou reconhecimento nacional quando viveu Maria Santa na primeira fase de Renascer, no ano seguinte. Ainda em 1993, protagonizou Sonho Meu, novela atualmente exibida pelo Viva.

Ficou alguns anos longe do vídeo, voltando em Malhação Sonhos (2014). Depois de novo hiato, participou de Gênesis recentemente, como Bila.

 

10 – Renée de Vielmond

A atriz participou de várias novelas e séries da Globo nos anos 1970 e 1980, sendo uma das musas da emissora. Depois de uma passagem pela Manchete, fez um papel marcante em Barriga de Aluguel (1990).

Sua última novela foi em Paraiso Tropical em 2007 na Globo.



Escrito por JC Rosa