10 diferenças entre namorar um homem maduro e um moleque

Se você está em um relacionamento e quer saber se a pessoa que está do seu lado leva o que existe entre vocês à sério, preste atenção neste artigo.

As diferenças entre o amor adolescente e o amor adulto

Aqui você irá entender quais são as 10 diferenças entre namorar um homem maduro e um moleque. Descubra qual tipo de homem está ao seu lado, até mesmo porque idade nem sempre quer dizer maturidade.

 

Vamos ao que interessa: 10 diferenças entre namorar um homem maduro e um moleque

menina pensando namorado 0617 1400x1400

1 – Diálogo

Um homem maduro que quer ter um relacionamento estável, sabe dialogar, expor suas ideias de maneira educada e ouvir o que a parceira tem a dizer. Já um homem imaturo, não consegue ter uma conversa produtiva e geralmente impõe suas opiniões achando que a mulher deve acatá-lo.

2 – Enfrenta seus medos

Quem não tem medo diante de um desafio? Porém, um homem maduro diante de um desafio enfrenta seus medos, se arrisca, mesmo sabendo que pode fracassar. O imaturo faz o possível para adiar o enfrentamento, trava diante do medo e na maioria das vezes age por impulso.

3 – Ponderador

O homem que sabe o que quer e tem maturidade sempre pondera as consequências antes de tomar uma atitude e pensa como seu comportamento pode afetar a mulher que ele ama. Aquele que age como um moleque costuma acreditar que por ser homem pode fazer o que bem entender e a mulher deve aceitar.

4 – Pensa na relação

O homem maduro busca o melhor para o casal, pensa na relação como um todo, já os ‘meninos’, são passivos, individualistas e até meio preguiçosos.

5 – Honesto

 

O homem que atingiu a maturidade fala a verdade e diz o que sente. Já o imaturo é capaz de inventar os sentimentos, apenas para ter em mãos o que quer.

6 – Compaixão

Ele vai entender que existem momentos ruins e muitas vezes você vai precisar apenas de um ombro amigo e estará lá para te ajudar. Enquanto o imaturo ignora seus problemas e costuma fugir quando você mais precisa.

7 – União

O homem maduro preza por você e por seus entes queridos. Já um moleque quer sua atenção somente para ele.

8 – Parceiro

O parceiro que tem maturidade está ao seu lado nos momentos mais difíceis e nos mais felizes com a mesma intensidade e vontade de cuidar dos interesses do casal. Por outro lado o imaturo se preocupa de verdade apenas com seu bem-estar.

9 – Objetivo

Se o homem é maduro ele cumpre com o que promete e unirá todas as suas forças para fazê-lo. Já o ‘crianção’, faz promessas infundadas e nunca cumpre o que fala.

10 – Confiança

A mulher pode confiar em um homem que possui maturidade, pois ele é de confiança e consegue guardar segredos. O homem imaturo em algum momento irá fraquejar e não conseguirá manter o segredo bem guardado.

LEIA TAMBÉM:

“Véio da Havan” parte pra cima de Rachel Sheherazade e manda recado bombástico para jornalista

Fonte: AN

Escrito por Fabiana

Jornalista Web há 10 anos. Experiência nos mais diversos nichos, como por exemplo, TV e Famosos, atualidades, política, decoração, universo feminino, saúde, qualidade de vida, entre outros.