10 sinais de que seu parceiro não te ama mais e se você ver o Nº 9 ele tem uma amante

Hoje em dia a coisa mais comum do mundo é abrir a internet e encontrar diversos sites com dicas de relacionamento, e claro que alguns realmente são eficazes, e dados por pessoas que entendem do assunto. Uma das coisas que mais acaba com a relação é a desconfiança de que o parceiro ou parceira não o ama mais e pode até ter um amante.

Pensando nisso, hoje trouxemos para você algumas dicas de como descobrir se o seu parceiro(a) não te ama mais e até se tem outra pessoa em sua vida.

 

1 – Não te apoia:

Em qualquer relacionamento, apoio é algo fundamental, caso você é uma pessoa que sempre está ali apoiando e não recebe o mesmo, fique atento(a).

Resultado de imagem para 10 sinais de que seu parceiro não te ama mais, se você ver o Nº 9 é porque ele tem uma amante

2 – Te deixa sempre esperando:

É a coisa mais comum do mundo acontecer imprevistos, você acabar se atrasando uma vez ou outra. Mas se isso acontece com frequência e ainda por cima cancela planos com você, tem algo errado nisso.

 

3 – Não assume suas responsabilidades:

Todos nós temos dificuldade para admitir a responsabilidade por algumas coisas, no entanto não é normal que alguém jamais admita. Isso pode valer até mesmo para pequenas coisas como a ajuda em tarefas domésticas.

As brigas de casal | Psicólogo em São Paulo

4 – Esquece de datas importante para ambos:

É normal esquecermos de algumas datas por conta de compromissos, mas datas importantes como o aniversário de quem amamos sempre são lembrados com mais facilidade.

 

5 – Não costuma puxar assunto com você:

Se você é a pessoa que se esforça para manter um dialogo, ou saber como a vida do outro está, tem alguma coisa muito errada na sua relação.

 

6 – Coloca sempre os amigos em 1º lugar:

Segredo da felicidade para os homens não é dinheiro, descobriu estudo de Harvard - VIX

É importante que tenhamos amizades, que reservemos sempre um tempo para os bons amigos. No entanto, se seu parceiro nunca tem tempo para você, mas  sempre tem para os amigos, desconfie.

 

7 – Te culpa por tudo:

Todos somos imperfeitos e cometemos erros na vida, mas se caso o outro sempre te culpa por tudo e nunca assume suas parcelas de erros também, é um péssimo sinal.

8 – Não costuma dividir a vida dele com você:

Se você parece não ter espaço na vida dele, é um forte sinal de que ele não possui sentimentos verdadeiros por você.

9 – Não gosta que você deixe coisas suas na casa dele:

Quando você está namorando e ainda não moram juntos definitivamente, é comum um deixar coisa na casa do outro, caso ele não goste quando isso acontece na casa dele, quando você esquece algo lá, cuidado. Ele não te ama, e é um sinal que ele pode ter outra e não quer que ela descubra.

10 – Não gosta de falar sobre a relação para melhorar o convívio:

Se seu parceiro sempre foge de discussões pode ser um sinal de que ele não está tão focado neste relacionamento.

 

Fonte: Dicas de mulher



Escrito por Joseph