4 homens sem-teto ganham bilhete premiado como esmola

Quatro homens sem-teto ganham bilhete premiado como esmolaEste caso ganhou repercussão em todo o mundo e viralizou nas redes sociais.

Os homens sem-teto que pediam dinheiro em frente a um bar, foram pegos de surpresa por um dos clientes do estabelecimento que os deu como ‘esmola’ um bilhete de loteria premiado.

A boa ação aconteceu na cidade de Brest, localizada no oeste da França. A empresa francesa responsável pela loteria daquele país, Française Jeux (FDJ), confirmou a história, nesta terça-feira, (6).

[Eles] pediam esmolas perto do (bar) à meia-noite em Brest, e um cliente que saía do local doou o bilhete que havia acabado de comprar por um euro”, diz o comunicado da empresa de loteria francesa.

Os homens que receberam o bilhete premiado têm cerca de 30 anos, eles compartilharam o prêmio de 50 mil euros.

Cada um deles ficou com uma parte de 12.500 euros, que convertido no valor do câmbio desta terça-feira é equivalente a R$ 82 mil.

A loteria francesa informou que a princípio eles acreditavam que haviam ganhado 5 euros e não os 50 mil que lhes foram pagos. “Estavam emocionados, mas tinham as ideias muito claras”, disse a FDJ à agência France Presse.

Eles revelaram que ainda não sabem ao certo o que fazer com o dinheiro, porém, afirmaram que devem sair da cidade.

LEIA TAMBÉM:

Enquete ‘A Fazenda 12’: Jojo Todynho, Cartolouco, Biel ou Luiza, quem você quer ver fora do reality? Vote aqui

Luto no Futebol: jogador do Vasco morre após infarto fulminante

Fonte: Catraca Livre

 



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.