4 opções de chás anti-insônia que faz pegar no sono rapidinho e dormir a noite toda

Existem inúmeras pessoas que tem dificuldade de pegar no sono, o cérebro parece se recusar a desligar e por mais que o corpo esteja implorando por um descanso, o sono não vem.

Muitas dessas pessoas recorrem às medicações para dormir, mas relatam que o descanso a base de remédio não é tão satisfatório quanto o natural.

Exatamente por isso trouxemos hoje essas receitinhas fáceis e que te ajudarão a ter uma boa noite de sono, tranquilo e reparador como você merece.

Confira aqui abaixo as dicas das ervas e plantas que vão te ajudar a relaxar e pegar no sono.

Camomila

A camomila é a queridinha de quem procura um efeito calmante rápido e natural. Se você passou raiva ou teve um dia muito agitado, vai mesmo demorar para pegar no sono, então é nessa hora que o chá de camomila vai te ajudar.

Erva-cidreira

Os benefícios do chá de erva-cidreira para sua saúde - Medicina News

Essa também é famosa nos lares brasileiros, excelente contra cólicas e gases. Além de ser o melhor calmante que há na natureza.

Valeriana

Se efeito relaxante é incrível, todos que experimentam se sentem mais dispostos, porque o sono se torna reparador e de qualidade.

Erva de São João

Entenda quais são as propriedades medicinais da erva-de-são-joão – Jornal  da USP

A Erva de S. João ajuda a combater a ansiedade, o nervosismo e a depressão, além de melhorar o ânimo e fortalecer o sistema imunológico



Written by acesso@admin-wp