Tiago Piquilo dá a real em Tati Quebra Barraco e choca com revelação

Em A Fazenda 13, Tiago Piquilo começa a entender a dinâmica do jogo e conversa com Tati Quebra-Barraco sobre suas observações. O cantor sertanejo, que na opinião de muitos não passa de uma planta, parece demonstrar algum nível de esperteza.

Na conversa com Tati, o peão fala sobre como certas atitudes e posturas dentro do jogo poderiam estar sendo interpretadas, favorecendo ou desfavorecendo os peões e influenciado as opiniões de todos sobre eles.

Na conversa, Piquilo menciona Rico Melquiades, e sua atitude provocativa sobre as situações no dia-a-dia. Ele revela, de uma maneira um tanto estratégica, que acredita que, por Rico colocar tudo abertamente para todos, seria mais fácil confiar em Rico do que nele. Parece que, para Tiago, seu jeito reservado e silencioso poderia ser visto com maus olhos. Ele completa: “[…]Não que [Rico] não seja confiável e não que eu não seja confiável, vai do teu coração, vai do que você sente aqui dentro e você tem que decidir”

Tiago Piquilo segue dizendo que tudo o que vemos seriam estratégias, uns mais quietos, outros mais falantes, uns mais provocativos, outros mais pacifistas, outros optando pela amizade e compreensão como formas de se aproximar da vitória, e tem ainda aqueles que não ouvem a ninguém. “[…]é assim que funciona”, disse o cantor enquanto Tati escutava.



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.