5 ex-atrizes mirins que cresceram, se assumiram homossexuais e você não sabia

Com o passar dos anos, ficou mais ‘fácil’ para pessoas famosas assumir sua sexualidade, pois ganham apoio do público. Antes era bem mais complicado, porque as pessoas tinham muito preconceito, e quando um famosos se assumia LGBTQIA+, sua carreira na televisão, acabava.

Hoje trouxemos para você uma lista com 5 ex-atrizes mirins que cresceram, se assumiram homossexuais e muita gente não sabe, confira abaixo:

 

1 –  Jéssica Sodré

Se você assistiu a novela ‘Senhora do Destino’, com certeza deve lembrar da atriz, ela tinha um papel de grande destaque na trama. Ela assumiu sua sexualidade, e disse que de inicio sofreu bastante preconceito.

 

2 – Ana Karolina Lannes

A atriz fez várias novelas quando mais nova, a de grande destaque foi em ‘Avenida Brasil’, quando ela fez a filha de Adriana Esteves (Carminha). Na trama ela deu vida a Ágatha, aos 18 anos, ela se assumiu e no Instagram, é possível ver fotos dela com sua namorada.

 

3 – Raven-Symoné

Muito famosa ao protagonizar umas das séries de humor mais amada do mundo, a “Visões da Raven”, a atriz assumiu ser lésbica pelo Twitter e deu o que falar nas redes.

 

4 – Amandla Stenberg

Quando tinha 14 anos ela integrou o elenco de ‘Jogos Vorazes’. Amandla, que viveu a personagem Rude, se assumiu homossexual através de publicação no Instagram.

 

5 – Ellen Page

View this post on Instagram

#PorterEDIT by @netaporter

A post shared by @ ellenpage on

A atriz ficou muito famosa após dar vida a personagens de sucesso no cinema americano. Após viver uma mulher lésbica no cinema e logo após ela assumiu ser lésbica.

 

Fonte: Plantão

Escrito por Joseph