Para um relacionamento feliz e duradouro, a fidelidade, o respeito e a harmonia são fundamentais, além disso, requer diálogo e confiança mútua.
Mas, muitas vezes o casal tenta levar adiante um relacionamento que deixa a desejar quanto aos princípios básicos para um convivência saudável e acabam se decepcionando e se machucando.
Pensando nisso, decidimos compartilhar os 5 motivos que justificariam o fim de um relacionamento.
Confira a lista logo abaixo:
1 – Posse
Esse sentimento de posse acaba com qualquer relacionamento, o ciúmes doentio é algo sério, sendo até motivo de muitos casos de crime passional.
Se percebe que o companheiro (a) é possessivo, caia fora!
2 – Infidelidade
Muitos casais conseguem perdoar e seguir adiante com o relacionamento, mas se a pessoa já apronta no namoro ou noivado, saiba que vai continuar traindo e mentindo a vida toda. Já no casamento, a infidelidade conjugal é ainda mais grave, mas cabe a você decidir o que fazer.
3 – Xingamentos e ofensas
Brigas constantes deixa o clima em casa pesado e a família infeliz, fora isso, se os xingamentos causam humilhação, vexame, pressão psicológica ou agressão física ou verbal, esse relacionamento não tem futuro, ou você será sempre infeliz ao lado dessa pessoa.
4 – Vida de solteiro
Muitos rapazes firmam compromissos mas não querem abandonar a vida de solteiro, as farras e bebedeiras com amigos, e se não sentem prazer em sua companhia e não investe em vocês dois, pule fora!
5 – Mentiras
Se mentiu uma vez…
Fonte: PlenoNews