5 motivos para colocar fim em um relacionamento ou viver infeliz para sempre ao lado dessa pessoa

Para um relacionamento feliz e duradouro, a fidelidade, o respeito e a harmonia são fundamentais, além disso, requer diálogo e confiança mútua.

Mas, muitas vezes o casal tenta levar adiante um relacionamento que deixa a desejar quanto aos princípios básicos para um convivência saudável e acabam se decepcionando e se machucando.

Pensando nisso, decidimos compartilhar os 5 motivos que justificariam o fim de um relacionamento.

Confira a lista logo abaixo:

1 –  Posse

Esse sentimento de posse acaba com qualquer relacionamento, o ciúmes doentio é algo sério, sendo até motivo de muitos casos de crime passional.

Se percebe que o companheiro (a) é possessivo, caia fora!

2 – Infidelidade

Muitos casais conseguem perdoar e seguir adiante com o relacionamento, mas se a pessoa já apronta no namoro ou noivado, saiba que vai continuar traindo e mentindo a vida toda. Já no casamento, a infidelidade conjugal é ainda mais grave, mas cabe a você decidir o que fazer.

3 – Xingamentos e ofensas

Brigas constantes deixa o clima em casa pesado e a família infeliz, fora isso, se os xingamentos causam humilhação, vexame, pressão psicológica ou agressão física ou verbal, esse relacionamento não tem futuro, ou você será sempre infeliz ao lado dessa pessoa.

4 – Vida de solteiro

Muitos rapazes firmam compromissos mas não querem abandonar a vida de solteiro, as farras e bebedeiras com amigos, e se não sentem prazer em sua companhia e não investe em vocês dois, pule fora!

5 – Mentiras

Se mentiu uma vez…

 

Fonte: PlenoNews



Escrito por Rose