5 youtubers que esqueceram de desligar a live e acabaram mostrando demais. Assista!

Cada dia que passa, o número dos youtubers aumentam e com isso, cada dia novos canais são abertos na plataforma que é uma verdadeira biblioteca de vídeos para todos os gostos e publico.

 

Mas apesar dos donos de canais estarem todos os dias na frente das câmeras e atualizando seus conteúdos, muitos ainda cometem algumas mancadas, chegando ao ponto de esquecer de desligar a live, sim, realmente existem streamers e youtubers que esqueceram a live ligada.

 

Alguns deles acabaram mostrando coisas que não deviam. e nessa lista eu reunimos os 5 streamers youtubers que mostraram coisas demais, ou seja coisas que não deveria ser mostrado.

Mas somente alguns sobressaem e se tornam famosos, o que mede o nível de fama dessas pessoas é a quantidade de inscritos que se conquista no canal.

Esses usuários do Youtube geralmente sobrevivem de vídeos, os quais são gravados em suas próprias casas, na maioria das vezes. Uma das coisas inaceitável na plataforma é a violência, a sensualização e direitos autorais.

Mas alguns quebram essas regras e acabam sendo banidas na maioria dos casos.

Veja aqui abaixo, no vídeo acoplado, as lives mais inusitadas que foram gravadas graças ao descuido dos youtube que esqueceram  a live ligada e acabaram caindo no olho do furacão e viralizaram nas redes sociais.

Confira!



Written by acesso@admin-wp