6 coisas estranhas que as mulheres gostam nos homens, a número 4 é a que mais atrai

E quem disse que toda mulher espera por um príncipe encanto com aparência perfeita?

Engana-se quem acredita que as mulheres estão em busca de um homem que lembre um galã do cinema, ou bem sucedido.

A maioria das pessoas querem encontrar alguém que a ame de verdade, que a entenda e que compartilhe com ela momentos inesquecíveis de toda uma vida.

Descubra neste artigo as 6 coisas estranhas que as mulheres gostam nos homens:

1 – Veias salientes

As veias salientes mostram o poder masculino, o que chama bastante atenção das mulheres. Lhes passam a impressão que estão seguras ao lado de um homem que se cuida e se importa com a saúde.

2 – Barriguinha de cerveja

Não é piada e você pode levar a sério. Muitas mulheres acham atraentes homens com aquela barriguinha de cerveja. Elas adoram se aconchegar no colo deles, afinal de contas, a barriguinha é sensual.

3 – Dedos compridos

Pin de Morgan_ Carter em ᴢᴀᴄᴋ (ᴍʏ ᴏᴄ) | Mãos bonitas, Acessórios  masculinos, Acessórios de moda masculina

Mulheres prestam muita atenção nas mãos dos homens. Mãos bonitas bem cuidadas e dedos longos são atraentes. A higiene das mãos mostra que ele se cuida, sinal de que é uma pessoa atenciosa.

4 – Bom motorista

Se você é um motorista consciente e que age de maneira tranquila no trânsito, tem grandes chances de ser considerado um homem perfeito. As mulheres gostam de ser conduzidas por cavalheiros, que demonstram calma e segurança.

5 – Timidez

6 truques que homens tímidos usam para se aproximar de quem estão a fim -  VIX

Homens tímidos também recebem atenção especial das mulheres. Elas não resistem a aquela carinha de quem precisa de cuidados e atenção.

6 – Falta de cabelo

Carecas Barbudos - Home | Facebook

Embora muitos homens se preocupem com a possibilidade da calvície e fazem de tudo para manter as madeixas no lugar, as mulheres não dão muita importância a quantidade de cabelo que você tem. Homens sem pelo atraem as mulheres por sua aparência madura e que passa confiança. E tem aquela velha história de que homens calvos são mais apaixonados e melhores na cama.

LEIA TAMBÉM:

6 mentiras que quase todas mulheres contam e você acredita

Fonte: AN



Written by acesso@admin-wp