6 mentiras que quase todas mulheres contam e você acredita

Dizer sempre a verdade! Essa é uma das máximas que você aprende ainda quando criança. Mas nem sempre falar a verdade o tempo todo; concorda?

Por isso muitas vezes as mulheres se vêm em meio a uma mentirinha e outra, ser sincera demais pode machucar as pessoas, por isso algumas dizer a verdade não é a melhor solução.

Mas neste caso serão exemplificadas algumas ‘mentirinhas inofensivas’, se é que elas existem; confira:

14 segredos que você jamais deve contar a ele - Dicas de Mulher

1 – “Não ligo para namorar sério”

É evidente que algumas mulheres não querem mesmo ter um relacionamento sério, mas a maioria busca por um parceiro para a vida toda. Porém, ao dizer esta frase ela simplesmente quer mostrar que está ‘desesperada’.

2 – “Te ligo depois”

Se ela disse esta frase é melhor esperar sentado. Saiba que provavelmente ela não gostou de algo e a chance de ligar é quase nula.

3 – “Pensei nisso agora”

Casal contando segredos | Foto Grátis

Caso ela venha com uma ideia ou plano e te diga que pensou em tudo naquele momento, saiba que ela está mentindo. Ela tem planejado tudo há tempos e só esperou o momento certo pra te dizer.

4 – “Está tudo bem”

É melhor você tomar cuidado ao ouvir esta frase. Quando uma mulher afirma que está tudo bem, provavelmente nunca esteve pior. Por isso fique atento, pode ser que ela apenas não queira te preocupar.

5 – “Não posso te dizer isso agora”

Se quando ela for questionada sobre seus sentimentos e usar a frase acima, saiba que ela não pretende te ferir com a verdade que tem para te dizer.

6 – “Para ser honesta”

Prepare-se talvez você não esteja preparado para ouvir tudo o que ela tem para dizer. Neste caso tenha cuidado para não acabar se machucando.

LEIA TAMBÉM:

A Fazenda 12: Jojo Todynho implora ajuda da produção: ‘socorro’

Fonte: AN

Escrito por Fabiana

Jornalista Web há 10 anos. Experiência nos mais diversos nichos, como por exemplo, TV e Famosos, atualidades, política, decoração, universo feminino, saúde, qualidade de vida, entre outros.