7 Alimentos que você talvez pare de comer após saber como são feitos

A maioria de nossos alimentos preferidos são fabricados a partir de produtos que jamais imaginaríamos, por isso trouxemos hoje, uma lista de alimentos dos quais você vai se surpreender ao descobrir como são produzidos.

Confira!

1) Leite de Caixinha:

O leite de caixa é resfriado logo após a ordenha para sofrer um choque térmico, logo depois os fabricantes adicionam água oxigenada e soda caustica para conservar o leite, e isso é feito em qualquer leite na caixinha.

2) Suco de Laranja industrializado:

Mesmo que não tenha laranja no mercado, os fabricantes dá um jeito, pois fabricam seus produtos adicionando flavorizantes, para que o suco dure até mais de um ano ao ser armazenado.

3) Salsicha

Alimentos que você não comeria se soubesse como são feitos – Baú da Internet

Quem não ama comer aquele cachorro-quente das barraquinhas ou até mesmo o preparado em casa? Só que a maioria dos brasileiros não sabem que a salsicha e feita principalmente com sangue de porco, misturado com restos da carne suína, bovina e de frango e depois é embalada com os intestinos dos mesmos animais utilizados.

4) Cochonilha

Corante de Cochonilha – Carmim (insetos na sua alimentação) « Fuga da Caverna

Cochonilha é um corante de cor intensa e para produzir esse corante são necessários cerca de 70 mil insetos esmagados, para dar conta do recado, os laboratórios estão criando os insetos e destruindo insetos a todo instante.

5) Embutidos

Muito conhecido como chouriço, o embutido é feito através do sangue coagulado do porco.

6) Batatas fritas

São preparadas com 60% de batatas, sendo a sua outra parte corantes e conservantes. A famosas batatas fritas não tem nada de saudável.

7) Kani-Kama

Kani Kama | Pescados Moema - Pescados Moema

É um alimento em forma de bastão processado com carne de peixe, com o sabor imitação de caranguejo.



Escrito por Rose