8 frases que os homens costumam dizer quando estão prestes a terminar com você

Encarar o término de um relacionamento nem sempre é uma missão fácil, por isso algumas pessoas optam por mandar algumas indiretas na esperança de que o parceiro tome a decisão de colocar um ponto final na relação.

Os homens geralmente encontram mais dificuldades em colocar um ponto final em uma relação e por isso eles usam algumas frases que já se tornaram conhecidas quando querem dizer adeus para alguém.

8 frases que os homens costumam dizer quando estão prestes a terminar com você

1 – “Acho que queremos coisas diferentes”

1. “Acho que queremos coisas diferentes” 1

Esta é uma das frases clássicas que eles usam com mais frequência. No início do relacionamento tudo parecia perfeito e o casal praticamente comungava dos mesmos gostos, se agora ele pensa assim é sinal que ele quer sair do relacionamento.

2 – “Temos brigado demais”

2. “Temos brigado demais”

Ops… sinal de alerta! Embora todos os casais acabem brigando vez ou outra, é preciso deixar claro que se ele vem se sentindo cada vez mais incomodado com as discussões que na maioria das vezes ele provoca, é sinal que ele está prestes a ir embora.

3 – “Você é muito ciumenta e eu não aguento mais”

3. “Você é muito ciumenta e eu não aguento esse comportamento”

Vamos ser sinceros, ciúme doentio é algo impossível de aturar sem surtar. Contudo, se ele tiver coragem para dizer que você está se comportando desta maneira, é sinal que precisa repensar a forma que vem agindo. Caso você sempre tenha sido ciumenta e desconfiada este término não irá te pegar de surpresa.

4 – “Não é você, sou eu”

4. “Não é você, sou eu”

Pense numa frase que faz qualquer coração gelar? Essa com certeza é uma delas. Esta é a desculpa mais usada para quem quer colocar um ponto final no relacionamento mas não sabe com fazê-lo.

5 – “Preciso de um tempo”

5. “Preciso de um tempo”

O indivíduo precisa de um tempo para si, mesmo quando você está em um relacionamento é necessário ter momentos a sós com seus pensamentos e interesses. Contudo, ele pode estar inseguro com o relacionamento e precisa realmente de “um tempo”, para saber se é isso mesmo que ele quer. Após este “tempo”, possivelmente o término seja inevitável.

6 – “Eu posso dar o que você precisa”

6. “Eu não posso te dar o que você precisa”

Se de repente ele se acha insuficiente para você é porque seu parceiro já não confia mais no relacionamento. Pense no que aconteceu e que provocou este sentimento nele, muitas vezes ele fez o suficiente mas para ela já não faz tanto sentido continuar nesta relação.

7 – “Não quero que você dependa tanto de mim”

7. “Não gosto que você dependa tanto de mim”

Este é um sinal de que seu parceiro quer que você se torne mais independente, tome as rédeas de sua vidas em suas mãos. Isso porque ele pode ir embora a qualquer momento.

8 – “Você merece alguém melhor”

1. “Acho que queremos coisas diferentes”

Neste caso, ele não está errado. Se ele se vê obrigado a usar esta frase para terminar o relacionamento, é possível que ele esteja muito arrependido por ter feito algo que você não merecia, como uma traição’, sendo assim ele não é a pessoa certa para a sua vida.

LEIA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer incendeia a internet com foto de tirar o fôlego; confira

Fonte: POC

Escrito por Fabiana

Jornalista Web há 10 anos. Experiência nos mais diversos nichos, como por exemplo, TV e Famosos, atualidades, política, decoração, universo feminino, saúde, qualidade de vida, entre outros.