9 crianças que cresceram na prisão. A Nº 7 irá te chocar devido ao crime que cometeu

Tem pessoas que já nascem assim, violentas, cruéis e não tem amor pelo próximo, e não pensam duas vezes em matar à sangue frio. Essas crianças cresceram na prisão, elas cometeram crimes brutais ainda pequenos, mas antes disso eles já apresentavam um comportamento agressivo. Separamos para você os 9 casos mais chocaram o mundo, confira e fique por dentro.

1 – Natsumi Tsuji

Aos 11 anos, ela matou sua amiga de 12 anos no Japão, o crime foi tão brutal que causou horror no país. Desde criança, ela gostava de filmes violentos e seu favorito era “Battle Royale”.

2 – Graham Young

Ele tinha fixação por produtos tóxicos, principalmente veneno. Desde muito pequeno, ele testava esse tipo de produto, uma de suas vítimas foi um dos seus vizinhos, que sobreviveu. Depois ele envenenou a madrasta, e seus próprios irmãos. Ele foi levado para um prisão psiquiátrica, ele envenenou todos os funcionários e até outros detentos. Após isso ele foi condenado a morte.

3 – Jon Venables e Robert Thompson

Na época ambos tinham 10 anos de idade, quando mataram cruelmente outro garotinho de apenas 2 anos. Eles agrediram com uma barra de ferro e depois abandonaram o corpo em uma estrada ferro. Até hoje não se sabe o real motivo para que eles tenham feito isso.

4 – Jesse Pomeroy

Quando criança, ele gostava de agredir outros meninos com cinto e punho de ferro. Ele foi preso quando um corpo de uma garota foi achado no porão da casa de sua mãe. Ele era suspeito de matar outra menina de 4 anos, anos antes.

5 – Irmãos Beaver

Os irmãos foram acusados de planejar e matar os pais, e seus outros irmãos. Durante a sentença, eles riam e afirmaram que o intuito era ter uma página na internet, no Wikipedia falando sobre eles.

6 – Joshua Philips

Aos 14 anos ele matou uma menina chamada Maddie de 8 anos. Eles brincam quando tudo aconteceu. Joshua acertou o olho da menina com um bastão de basebol. Ao notar que tinha machucado ela, ele arrastou ela para o seu quarto e a estrangulou. Ele foi condenado a prisão perpétua.

7 – Cristian Fernandez

Preso quando tinha sete anos após matar seu irmão de dois anos de idade. Desde então ele está preso e só vai ser liberado quando completar 19 anos.

8 –  Jordan Brown

Aos 11 anos, ele matou a noiva do seu pai, ela estava grávida. Ele matou ela com uma espingarda calibre 20 e acertou sua cabeça. Ela morreu na hora, ele pegou prisão perpétua.

 

9 – Mary Flora Bell

Ela matou dois garotos, ela tinha 11 anos quando aconteceu. Ela jogou o primeiro do 4º andar de um prédio abandonado. O segundo, também tinha 4 anos e foi estrangulado por ela. Ela foi julgada e será liberta aos 23 anos.



Escrito por JC Rosa