A Fazenda 12: Após eliminação de Jakelyne, Mateus faz comentário bizarro sobre a peoa e gera revolta na web; Vídeo

Essa é umas das temporadas mais polêmicas de todos os tempos, ‘A Fazenda 12‘ tem quebrado diversos recordes, tanto na quantidade total de votos nas roças, quanto em audiencia, que tem deixado a Globo para trás no ibope na hora que é exibida.

Com uma lista cheia de nomes polêmicos, essa edição vai ficar para a história, com brigas surreais, eliminações cheia de moções e muita polêmica.

FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE

Patrocinado

Imagem de Mateus Carrieri com o chapéu de fazendeiro no deck de votação de A Fazenda 12

Na noite da última quinta-feira, 03 de dezembro, Jakelyne Oliveira foi eliminada com 27,20% dos votos do público. Ela enfrentou Jojo Todynho e Biel em uma roça recorde, foram quase 900 milhões de votos em menos de 24 horas.

Mateus Carrieri foi quem colocou ela na roça e com isso ela foi eliminada, após a eliminação, ele se recusou a deixar depoimento para ela.

A Fazenda 2020: Jake é eliminada do reality

“Falar alguma coisa ruim não tem sentido”, disse ele, após produção mandar os peões deixar recados para a eliminada da noite.

O público se revoltou com os comentários de Mateus sobre a já eliminada Jakelyne e alegaram que ele não esquece ela nem quando ela não está mais no reality.

Fonte: Notícias da TV


Patrocinado

Escrito por Joseph