‘A Fazenda 12’: após formação da roça, Mirella atacou Raissa para provocar a expulsão da peoa: ‘vai lá quebra tudo’ – Vídeo

Caso você esteja se perguntando se houve barraco após a formação da sétima roça de ‘A Fazenda 12’, saiba que o ‘p@u quebrou na casa de noca’.

A formação da berlinda foi bastante tensa, houve trocas de acusações, lavagem de ‘roupa suja’ e muita mágoa jogada na lata de uns e outros.

Raissa Barbosa está na roça, caso não vença a Prova do Fazendeiro que acontecerá na noite desta quarta-feira (28), irá disputar a permanência dentro de ‘A Fazenda 12’, com outros dois participantes.

Jake já é nome verto nesta disputa, ela foi banida da ‘Prova do Fazendeiro’ por Victória Villarim.

Tudo que acontece em ‘A Fazenda 12’, você fica sabendo aqui:

‘A Fazenda 12’: MC Mirella toma invertida de Lidi durante votação para ‘roça’; ‘na verdade eu ofendi a vaca’, afirmou a atriz – Vídeo

O clima esquentou de vez após a formação da roça, Mirella não se conformou de ter sido deixada falando sozinha, ela queria tirar satisfações com a modelo, mas a roceira simplesmente virou as costas e subiu para sede conforme as ordens dadas pela produção do reality show.

MC Mirella que já deixou claro que está disposta a tirar Raissa do sério, partiu para o confronto, mesmo após Stefáni pedir para que a cantora não enfrentasse a modelo naquele momento.

Mirella, fez questão de chamar Raissa de surtada, a modelo entrou no banheiro e a funkeira foi atrás.

Desesperada, Raissa começou a gritar e a dizer que precisava se controlar e não quebrar nada, do outro lado, Mirella, sabendo que se a oponente partisse para quebradeira, certamente seria expulsa continuava provocando: “ é uma descontrolada, vai lá, quebra tudo”.

Assista ao vídeo abaixo:

LEIA TAMBÉM:

‘A Fazenda 12’: a máscara caiu, MC Mirella deixa a verdade escapar e suposta ‘fraude’ no reality é exposta – vídeo

Fonte: UOL



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.