A Fazenda 12: Biel e Luiza Ambiel se estranham e cantor dispara: ‘eu estou do lado de uma vaca’

‘A Fazenda 12’, estreou na última terça-feira (8), e já está dando o que falar nas redes sociais. Com um elenco repleto de pessoas com personalidade forte e sem papas na língua, confinadas o que mais vai ter nesta edição é ‘treta, tiro e bomba’.

Quem vem batendo de frente desde os primeiros minutos do reality show é Biel e Luiza Ambiel que já mostraram que “dois bicudos não se beijam”.

Na manhã desta quinta-feira (10), os dois se alfinetaram durante a distribuição das tarefas e o clima ficou pesado entre eles.

A ex-musa da banheira do Gugu chegou a afirmar que não conseguiria conviver com o cantor, mas ao cair da noite foi procurá-lo para apaziguar os ânimos.

Contudo, outra vez os dois começaram a conversa numa boa e o clima começou a ficar tenso novamente.

Ambiel entrou no quarto onde o cantor estava e perguntou: “Está bicudo comigo bebê?”, e a treta se reacendeu. Biel deu uma provocadinha e respondeu: “Oxe, eu tenho idade para ser seu filho, me respeita”.

‘A Fazenda 12’ já começou provocando incêndio na zona rural, o tom subiu e Luiza disse que não há motivo para que ele fique bravo com ela, já que de acordo com ex-musa da banheira do Gugu eles vão se estranhar do princípio ao fim do programa.

Biel e Luiza Ambiel discutem feio em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Biel então disparou de maneira bastante rude; “eu estava focado no bagulho, se você grita do lado da vaca, a vaca me dá um coice, aí você vai me ver bravo”, declarou Biel, dando um alerta a ‘rival’ de A Fazenda. “Eu não gritei com a vaca, não gritei do lado dela, não tinha porque ela te dar um coice”, retrucou Luiza.

Luiza continuou insistindo em conversar com o cantor que visivelmente irritado pediu para que Ambiel o deixasse em paz.

LEIA TAMBÉM:

A Fazenda 12: MC Mirella vive drama familiar e gravidade da situação é revelada

Fonte: OTF



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.