A Fazenda 12: Biel explode com produção após ser exposto e ameaça; ‘cansado mano, isso vai mudar’ – Vídeo

Parece que o jogo virou, não é mesmo? Na tarde desta quarta-feira (28), Marcos Mion entrou ao vivo em ‘A Fazenda 12’, para anunciar que o poder da chama vermelha havia sido anulado após a direção do programa analisar as imagens da formação da sétima roça que aconteceu na noite desta terça-feira (27).

De acordo com Marcos Mion, após a produção do programa ser alertada pelas redes sociais que Biel havia quebrado as regras ao dizer para Victória qual seria o poder dado a ela pela chama vermelha, a formação da sétima roça seria alterada.

Sendo assim, Raissa deixou a roça e Tays Reis foi parar direto na berlinda. Após a punição ser anunciada, o clima que já não era o dos melhores dentro do reality show da RecordTV, ficou ainda pior.

Tudo o que acontece dentro de ‘A Fazenda 12’ você fica sabendo aqui:

‘A Fazenda 12’: após formação da roça, Mirella atacou Raissa para provocar a expulsão da peoa: ‘vai lá quebra tudo’ – Vídeo

Biel e seus aliados ficaram revoltados com a decisão da produção, enquanto aqueles que estão ao lado de Raissa vibravam com a permanência da modelo em ‘A Fazenda 12’.

Extremamente revoltado Biel explodiu com a produção e com Deus. Primeiro ele disse que Deus não é justo, em seguida reconheceu que falou demais com Victória durante a formação da roça.

Não satisfeito, ele ainda fez uma espécie de ameaça, “Meu deus, como que pode? Eu estou cansado disso aqui num nível, mano”, dando a entender que pode desistir do game a qualquer momento.

Ao ouvir a declaração do amigo, MC Mirella também assumiu estar irritada com os rumos do jogo. “Eu estou muito mal. Cada hora é um baque. Eu não estou mais entendendo nada”, comentou.

Confira nos vídeos abaixo:

 

 

LEIA TAMBÉM:

Xuxa monta um exército de famosos e declara guerra a Sikêra Jr., após apresentador afirmar que a loira é criminosa – Vídeo

Fonte: UOL



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.