A Fazenda 12: Biel, Mirella, Juliano e Victória se juntam para falar do filho de Raissa e público se revolta; Vídeo

Essa temporada de ‘A Fazenda‘ está sendo uma das mais polêmicas dos últimos anos, além do elenco de personalidade forte, as atividades e votações tem dado o que falar. O reality rural está ficando em 1º lugar no ibope, deixando a Globo em segundo lugar, no horário que é exibido.

Com nomes fortes como Jojo Todynho, Mirella e Biel, o programa tem revelado grandes nomes que ficará marcado pra sempre nessa edição 12 do reality rural, como Raissa e Stefáni Bays.

Na noite da última quinta-feira, 22 de outubro, o grupo formado por Mirella, Victória, Biel e Juliano, perderam uma aliada, Luiza Ambiel que foi eliminada com alta rejeição.

Logo depois da eliminação, o grupo se reuniu para falar da rival, Raissa Barbosa, e não pouparam nem o filho da modelo que está fora do confinamento.

A Fazenda 2020: Juliano, Biel, Mirella e Victória: vilões ou jogadores?

A MC começou dizendo que a acreana não vai encontrar nenhum boy aqui fora porque todos terão medo dela. “Mas pela história dela.. qualquer nota”, completou Juliano.

Villarim, então, declarou: “Eu não gosto de falar isso, mas ela foi falar do filho dela na segunda semana, na segunda briga”. Biel diz que Raissa é uma carniça e que nunca ouviu falar dela aqui fora. Os comentários sobre o filho de Raissa revoltou o público.


Fonte: Máxima UOL



Escrito por Joseph