A Fazenda 12: Biel se revolta com Deus após ter o ‘poder da chama cancelado’ e deixa público perplexo; Vídeo

Essa temporada de ‘A Fazenda’ está sendo uma das mais polêmicas e mais comentadas de todos os tempos, isso porque tem um elenco que causa muitas polêmicas com declarações, brigam muito e não tem medo de se comprometer com o jogo.

Com nomes de peso como Jojo Todynho, Raissa Barbosa, Biel, Mirella, Stefany Bays, Lucas Selfie, Mateus Carrieri e outros. A RecordTV tem ficado em 1º lugar no ibope no horário que o reality é exibido.

Irritado com comemoração das rivais, ele fez comentário polêmico e levou invertida de aliada

Nesta quarta-feira, 28 de outubro, Marcos Mion entrou ao vivo no programa para anunciar que houve quebra de regras durante a formação da última roça.

Ele disse que Biel contou coisas do poder vermelho para Victória, e com isso, Raissa Barbosa estava fora de roça e Tays, estava na roça. Tays ficou com o poder de vetar alguém da prova do fazendeiro e novamente tirou Victória.

Exposto ao vivo por Marcos Mion, ele se incomodou porque confinadas disseram que a mudança foi “justiça de Deus”. “Fica falando que Deus é justo. Que justiça que tem nisso? Interferiu, mano? Em qualquer coisa que eu quero? Interferiu no que?”, disse ele. Tays discordou do peão. “Deus é justo Gabriel, a gente que é falho”, declarou.

Fonte: Contigo



Escrito por Joseph