A Fazenda 12: Cantor Munhoz, da dupla com Mariano, revela ser vítima de ameaça de morte de fãs Biel e relato assusta – Vídeo

Infelizmente muitas pessoas extrapolam o bom senso e chegam a fazer ameaças como as que o cantor Munhoz, que faz dupla com Mariano, que está no elenco de ‘A Fazenda 12’, vem recebendo.

De acordo com informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘Audiência de TV’, o cantor sertanejo Munhoz passou a receber ameaças de morte após criticar a postura do funkeiro Biel, dentro de ‘A Fazenda 12’.

Enquanto conversava com seus fãs durante uma live, Munhoz foi questionado sobre ‘A Fazenda 12’, o cantor falou que vem acompanhando o game e que está na torcida pelo parceiro na música sertaneja.

Tudo o que acontece em ‘A Fazenda 12’, você fica sabendo aqui:

A Fazenda 12: Biel explode com produção após ser exposto e ameaça; ‘cansado mano, isso vai mudar’ – Vídeo

Durante a conversa um dos seguidores de Munhoz mostrou que está torcendo para ver o funkeiro longe de ‘A Fazenda 12’ e fez o seguinte comentário:

“Eu quero muito ver a cara do Biel quando ele sair kkk vai ser hilário”, escreveu.

O músico então revelou o porquê não fala mais sobre o funkeiro: “Eu não vou mais comentar do Biel porque fui até ameaçado de morte aqui no meu Instagram. Quando ele sair, se ele sair, eu posso falar à vontade”, explicou, Munhoz.

Os fãs e seguidores do cantor sertanejo ficaram perplexos ao saber que Munhoz está sendo ameaçado de morte por causa de sua opinião sobre o que acontece dentro do reality show da RecordTV.

Confira no vídeo abaixo:

LEIA TAMBÉM:

Xuxa monta um exército de famosos e declara guerra a Sikêra Jr., após apresentador afirmar que a loira é criminosa – Vídeo

Fonte: Audiência de TV



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.