A Fazenda 12: Cartolouco rasga o verbo e dá a real para Luiza Ambiel; ‘você deixa o clima pesado’ – É treta forte

Quem diria que a ex-musa da banheira do Gugu iria chegar causando em ‘A Fazenda 12’? Pois enganou-se quem pensou que Luiza Ambiel era daquelas da ‘paz e do amor.

A peoa chegou com sangue nos olhos, sem papas na língua e passando por cima de quem quer que seja como uma locomotiva.

Luiza Ambiel já tretou com Biel, com Raissa Barbosa e pelo jeito não irá parar por aí. Durante uma conversa com JP Gadelha e Cartolouco, Luiza comentou sobre sua discussão com Raissa Barbosa.

A miss bumbum não gostou de ver Luiza sentada em sua cama toda suada e sua e reclamou, foi a gota d’água para começar uma desavença.

Luiza Ambiel afirmou que as pessoas precisam ser mais maduras dentro do confinamento e que todos ficam nessa de viver e ficar em paz, mas que não vai ser assim e que brigas vão acontecer.

Ela chegou a elogiar Raissa e revelou para JP que elas conversaram que está tudo bem. Confessou que gosta da colega de confinamento e que a viu chorando na piscina.

Luiza Ambiel em A Fazenda 12

Em seguida Cartolouco deu a real em Luiza que o ouviu atentamente e se mostrou aberta a sugestão do peão; confira:

Só tem que ver o jeito como você fala com as pessoas, Luiza. Pode ser um gatilho pra pessoa, mas tem que prestar atenção nisso. Tenta não falar essas coisas de ser chato, babaca, que aí cria um clima pesado”, disse.

LEIA TAMBÉM:

Ex de Vitão se une a Whindersson e ‘escracha’ nas redes sociais,  após cantor e Sonza se assumirem

Fonte: UOL



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.