A Fazenda 12: Como vive Mateus é de cortar o coração; ele fazia ‘bico’ de entregador para pagar as contas e criar os filhos; veja fotos

Essa temporada de ‘A Fazenda’ está sendo uma das mais polêmicas e mais comentadas de todos os tempos, isso porque tem um elenco que causa muitas polêmicas com declarações, brigam muito e não tem medo de se comprometer com o jogo.

Com nomes de peso como Jojo Todynho, Raissa Barbosa, Biel, Mirella, Stefany Bays, Lucas Selfie, Mateus Carrieri e outros. A RecordTV tem ficado em 1º lugar no ibope no horário que o reality é exibido.

 

Mateus Carriei foi para a última roça do programa e ganhou muita visibilidade, isso porque ele abriu um pouco da sua vida para outros participantes. Ele contou que quer ficar o tempo máximo no programa para ganhar dinheiro e ajudar sua família.

Isso porque antes de ir para o reality ele trabalha como entregador de comida, e levava uma vida bem simples o que comoveu os internautas e fãs do reality.

A Fazenda 12: como Mateus apagou as polêmicas e virou o 'paizão'

Com sua ida pra roça, ele ganhou 1,6 milhões de novos seguidores no Instagram e está despontando como um dos grandes nomes dessa edição pela sua simplicidade.

No Instagram, Mateus mostrava algumas entregas, muitas feitas para o pessoal que trabalha em hospitais e sempre com máscara de proteção para evitar o contágio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Renata, uma simpatia!!! Mais uma entrega !!! @naturaldasanas alimentando bem o povo!

Uma publicação compartilhada por Mateus Carrieri 🎭 (@mateuscarrieri1) em

Fonte: R7



Escrito por Joseph