A Fazenda 12: Equipe de Cartolouco se pronuncia sobre escândalo com Jojo Todynho

Se você é uma daquelas pessoas que adoram acompanhar os realitys da televisão, muito provavelmente já está ligadinho nas emoções que o reality da rede Record tem apresentado. ‘A fazenda 12 ‘ mal começou e as polêmicas ja tomam no conta dos sites e das notícias de fofocas.

Acontece que o peão Lucas Cartolouco acabou se envolvendo em uma polêmica com a participante Jojo Todynho. Tudo começou após Lucas durante uma conversa com um outro confinado falar sobre a cantora. Nesta quinta-feira, 10 de setembro, o competidor foi acusado de ser gordofóbico com a cantora.

No entanto após todo o bafafá, a equipe de Lucas utilizou a rede sociais para mostrar o que realmente o participante havia dito, já que a verdadeira frase não havia sido mostrada anteriormente.

“Hoje, tomamos um susto ao ver nosso nome envolvido em polêmica. O Hugo Gloss levantou a polêmica no twitter (e agora a publicação já foi apagada!) e afirmou que o nosso peão sugeriu uma bariátrica à outra participante. Mas, porém, todavia, entretanto afirmamos que não foi isso que rolou”, iniciou o artista, que fez uma brincadeira com o árbitro de vídeo, que vem roubando a cena no futebol.

Em seguida, após analisar a fala do peão, a equipe chegou a conclusão que a fala havia sido invertida e escreveu que estava bem claro de ouvir. “Eu NÃO acho que ela deveria fazer uma bariátrica. Não é perigosasso?”. É bem claro de ouvir vai”, teria dito o participante do reality e ex-repórter da TV Globo na ocasião.

View this post on Instagram

CHAMEM O VAR Hoje, tomamos um susto ao ver nosso nome envolvido em polêmica. O Hugo Gloss levantou a polêmica no twitter (e agora a publicação já foi apagada!) e afirmou que o nosso peão sugeriu uma bariátrica à outra participante. Mas, porém, todavia, entretanto afirmamos que não foi isso que rolou! Confiram com a gente no #VAR: "Eu NÃO acho que ela deveria fazer uma bariátrica. Não é perigosasso?". É bem claro de ouvir vai? Tudo foi falado com o maior respeito e cuidado, sem qualquer tom de preconceito ou discriminação, sempre com preocupação, e com a curiosidade que vocês já sabem que Lucas tem. Cuidem dos bichinhos e usem cotonete! @choquei @gossipdodia @rainhamatos @portaldosartistasoficial @jafofoqueii @fuxicano @televisaobrasileira amamos vocês. 😉

A post shared by Lucas Strabko (Cartolouco) (@cartolouco) on

Aproveitando ainda a ocasião, a equipe de Lucas Cartolouco fez questão de deixar claro qual era a intenção dele aí falar sobre o assunto. “Tudo foi falado com o maior respeito e cuidado, sem qualquer tom de preconceito ou discriminação, sempre com preocupação, e com a curiosidade que vocês já sabem que Lucas tem. Cuidem dos bichinhos e usem cotonete”, finalizou.

Fonte: Área vip



Escrito por italo