A Fazenda 12: Jojo Todynho implora ajuda da produção: ‘socorro’

A confinada de A Fazenda 12, Jojo Todynho, tem feito a alegria dos fãs e seguidores do reality show da RecordTV.

Jojo Todynho que não tem papas na língua e não se preocupa em falar o que vem à cabeça, tem provocado polêmicas no dia a dia do confinamento.

Ao que parece Jojo Todynho elegeu a MC Mirella para seu maior desafeto, não há um dia que a amiga de Anitta não discuta com ex-namorada de Dynho Alves.

Jojo chegou a ter sua expulsão cogitada nas redes sociais após a festa que aconteceu na última sexta-feira (11), ela chegou junto à JP Gadelha, colega de confinamento, rolou até um beijo entre os dois, mas internautas acreditam que algumas atitudes de Todynho foram inapropriadas e a acusaram de assédio.

Na noite deste domingo (14), Jojo Todynho estava desesperada e implorou ajuda da produção do programa.

Segundo a cantora de funk ela está passando fome e pediu por socorro para que a direção de ‘A Fazenda 12”, liberasse mais comida.

Veja por que Jojo Todynho é a fábrica de memes em A Fazenda 12 - Fotos - R7 A Fazenda 12

Para piorar a situação, os participantes ficaram sem carne até o próximo domingo (20), e sem café até a próxima reposição de alimentos, isso aconteceu por causa de uma atitude de JP que levou a punição para todos.

“Ao invés de você ficar pedindo um Uno para o Mion, pede comida”, sugeriu Mateus Carrieri a funkeira. Eu vou pedir! Eu tô passando por essa prova dando glória a Deus, Mion”, brincou Jojo. Mateus Carrieri, então, pediu para que Jojo simulasse seu sofrimento: “Eu tô com fome, produção!”, dizia a cantora.

LEIA TAMBÉM:

A Fazenda 12: MC Mirella fica ferida ao ser atacada por animal; assista ao vídeo

Fonte: UOL



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.