‘A Fazenda 12’: Jojo Todynho tem ataque de fúria, pega martelo parte pra cima de Biel: “agora o pa# vai torar” – Vídeos

Você está acompanhando ‘A Fazenda 12’? Se ainda não se ligou no reality show da RecordTV, está perdendo uma fonte de polêmicas e barracos.

Entre as principais estrelas de ‘A Fazenda 12’, está Jojo Todynho que já mostrou que tem estopim curto e que não leva desaforo para casa.

Jojo Todynho e Biel estão se estranhando já há alguns dias e a relação entre os confinados está cada vez mais deteriorada.

A cantora carioca já saiu com Biel na cabeça por causa da preguiça do peão de ajudar nas tarefas dentro do confinamento. Naquela ocasião Biel chegou a afirmar que deveria ter agredido Jojo criando bastante polêmica. Confira todos os detalhes na matéria abaixo:

‘A Fazenda 12’: Jojo Todynho surta, parte para cima de Biel e arma o maior barraco da edição

Na madrugada desta quarta-feira (30), Jojo Todynho partiu pra cima de Biel com ‘sangue nos olhos’, durante a votação ao vivo, ela chegou a chamar o funkeiro de c#z%o, e levou uma bronca de Marcos Mion.

Logo após a votação, Jojo Todynho teve um ataque de fúria, ela foi até a cozinha pegou um martelinho e golpeou com muita força e por várias vezes uma garrafinha de água que ficou totalmente destruída.

Na sequência ela se dirigiu até a sala da sede e desafiou Biel:

“Botei o ódio para fora. Agora o pa# vai torar. Se quer paz, amém. Se quer guerra, me fala. Não suporto gente falsa. Falso do c#r%lho.

Confira no vídeo abaixo:

 

LEIA TAMBÉM:

‘A Fazenda 12’: Raissa ‘dá a louca’, ataca os peões, Juliano parte para cima da peoa e situação foge do controle – Vídeos

Fonte: UOL



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.