‘A Fazenda 12’: Juliano ‘arrega’ vende o sua indicação para ‘Roça’ por 20 mil reais; entenda

Na noite desta terça-feira (27), aconteceu a formação da sétima roça de ‘A Fazenda 12’.

Como todos já sabem o vencedor da Prova de Fogo pode receber alguns poderes capazes mudar o rumo da roça e por consequência os rumos do game.

Biel foi vencedor da Prova do Fogo, ele deu o poder da chama vermelha para Victória Villarim, conforme a escolha do público, e esta semana o que os fãs do reality decidiram o seguinte:

o dono do poder deve trocar o quarto roceiro, escolhido pela dinâmica do “resta um”, por qualquer outro peão, exceto o fazendeiro Juliano Ceglia.

Chama verde

 

Biel optou pelo poder da chama verde que permitia ao fazendeiro ganhar 20 mil reais e em troca permitir que o detentor da chama indicasse um dos peões direto para a berlinda.

O funkeiro então optou por mandar Lipe direto para a sétima roça. A votação seguiu tensa refletindo no programa ao vivo tudo o que veio acontecendo durante a semana.

Vale ressaltar que na manhã desta terça-feira um carro de som se aproximou do local onde os peões estão confinados e transmitiu uma mensagem para MC Mirella; confira todos os detalhes no artigo abaixo:

‘A Fazenda 12’: Torcida de Mirella manda carro de som com mensagem urgente para funkeira; “saia de perto”

 

LEIA TAMBÉM:

Enquete ‘A Fazenda 12’: Mirella deve ser expulsa após carro de som levar mensagem até ela? Ouça o áudio e Vote Aqui

Fonte: UOL



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.