A Fazenda 12: MC Mirella vive drama familiar e gravidade da situação é revelada

MC Mirella é uma das participantes do reality show da RecordTV. ‘A Fazenda 12’, que estreou nesta terça-feira (7) e promete ser uma das melhores edições de todos os tempos.

Com um elenco repleto de pessoas conhecidas do grande público e que não fogem de uma boa briga, alguns deles já têm um histórico bastante polêmico como é o caso do MC Biel.

Porém, a entrada de MC Mirella em ‘A Fazenda 12’, expôs uma situação bastante complicada na qual sua família está envolvida.

Ontem na estreia do programa comandado por Marcos Mion, a família da cantora não participou de casa prestigiando o reality show.

As famílias dos demais participantes marcaram presença e incentivaram muito cada um dos peões que tinham acabado de entrar em ‘A Fazenda 12’.

Mas o motivo da ausência da família de MC Mirella é bem mais sério do que se pensava, na verdade a mãe, o pai, o irmão e a cunhada da cantora foram diagnosticados com a doença causada pelo novo coronavírus, a Covid-19.

Segundo a assessoria de imprensa de MC Mirella, os familiares da cantora estão em isolamento, obedecendo as norma sanitárias e se recuperando bem em casa, pelo que se sabe.

LEIA TAMBÉM:

A Fazenda 12: Jojo Todynho ignora ‘plateia de peões’ e as câmeras, toma banho sem sutiã e faz a internet surtar – Vídeos

Gosta de novelas? Qual destas você assistiu? Confira:

Você viu todas? Conheça as novelas das nove com maior audiência dos últimos 10 anos

Fonte: O Dia



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.