A Fazenda 12: Mirella diz o que vai fazer com ex que a traiu com Raíssa quando sair do reality e deixa todos perplexos

Já no primeiro dia de ‘A Fazenda 12’, Mirella revelou para todos que seu ex-namorado tinha a traído com Raíssa Barbosa, que também estava no reality. A funkeira usou a frase: ” a amante do meu ex está aqui”, e deu o que falar nas redes sociais.

Mirella chegou a dizer que não ia cumprimentar Raíssa, que acabou indo lá e dando um oi, e foi respondida com frieza. Até agora Mirella não disse o nome do ex, mas todos estão supondo que seja Dynho Alves.

Imagem de MC Mirella sem maquiagem em conversa realizada em A Fazenda 12

Mirella tem uma foto de Dynho tatuada no braço, o que tem chamado bastante atenção de todos no programa. Em uma conversa bem sincera na última quinta-feira, 10 de sembro, ela revelou o que pretende fazer com seu ex quando sair do programa.

“Olha a cara do meu ex no meu braço”, falou Mirella enquanto apontava para a tatuagem. “Você tira onda até aqui no braço. Você gosta dele?”, questionou Tays. “Ainda bem que tá atrás, não fico vendo toda hora. Eu gosto [dele]”, revelou a funkeira.

A Fazenda 12': Mirella se irrita com participante: 'Amante do meu ex'; assista - iBahia

Tays pergunta se ela gosta dele ainda, e ela confessa que sim, e desta vez ou fica com ele pra sempre ou esquece de uma vez. Ela contou que ele deve está puto com ela, porque ela revelou a história da amante no programa.

 

Confira o vídeo na íntegra do papo de Mirella com Tays:

Fonte: Notícias da TV



Escrito por Joseph