A Fazenda 12: Mirella EXPULSA? Peoa assume que armou plano com Luiza para receber informações externas; Vídeo

Essa temporada de ‘A Fazenda’ está sendo uma das mais polêmicas e mais comentadas de todos os tempos, isso porque tem um elenco que causa muitas polêmicas com declarações, brigam muito e não tem medo de se comprometer com o jogo.

Com nomes de peso como Jojo Todynho, Raissa Barbosa, Biel, Mirella, Stefany Bays, Lucas Selfie e outros, a RecordTV tem ficado em 1º lugar no ibope no horário que o reality é exibido.

A Fazenda 2020: Luiza insinua que Raissa é influenciada por Jojo

Durante essa semana, foi descoberto um plano entre Luiza e Mirella, quem saísse delas duas, passaria informações por meio de códigos durante a gravação do Hora do Faro, onde era possível os peões se ver ao vivo.

Com isso, o programa tomou uma decisão de não mostrar Luiza para os peões na casa, para evitar essa manobra que é proibida pelo reality e pela emissora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mirella confirmou agora em uma atividade de A Fazenda, para a peoa Stefani, que combinou sim sinais com a Luiza na Hora Do Faro. EITAA! ????????

Uma publicação compartilhada por CHOQUEI ® (@choquei) em

Neste domingo, 25 de outubro, enquanto rolava uma festa em A Fazenda, Mirella acabou assumindo que tramou com Luiza Ambiel esse plano para receber informações externas. Os internautas ficaram revoltados e pediram para Carrelli, direto do reality expulsar ela.

Ninguém sabe até o momento se Mirella vai sofrer alguma penalização, mas ao que parece, não vai acontecer nada.

 

Fonte: Metrópoles



Written by acesso@admin-wp