A Fazenda 12: Na roça, Jakelyne armou plano para ‘passar rasteira’ em Mion e foi duramente castigada; veja o vídeo

Nas últimas semanas, ‘A Fazenda 12‘ vai deixar saudades e vai ficar na historia do reality rural como a temporada mais polêmica de todos os tempos. Além de quebrar recordes de audiencia, deixando a Globo em segundo lugar, o programa também recordes de votos nas roças.

O elenco forte e polêmico é o responsável pelo sucesso absoluto dessa temporada incrível e que vai ser lembrada por muitos anos como a melhor de todos os tempos.

Patrocinado

Imagem de Jakelyne Oliveira em A Fazenda 12

Na última quinta-feira, 03 de dezembro, Jakelyne contou o plano que tinha para dar ‘rasteira em Mion ao vivo na hora da eliminação. Em conversa com Stéfani, ele disse que iria aproveitar o momento em que o apresentador interroga os peões no programa ao vivo para mudar o rumo da conversa e mandar um último recado aos competidores do reality.

O vídeo do momento saiu até nas plataformas da própria RecordTV e A fazenda e deu o que falar, muita gente criticou e disse que ela estava ‘sabonetando’, termo usado para quem não quer se comprometer.

Com apenas 27,20% dos votos, Jakelyne Oliveira é a 12ª eliminada de 'A  Fazenda 12'

Os inetrnauras viram a eliminação de Jakelyne como um duro castigo, ela saiu com 27,20% dos votos contra Jojo Todynho e Biel. A roça bateu o recorde de todas as temporadas.

Confira o vídeo da rasteira que ela iria passar em Mion no ao vivo:

Fonte: Notícias da TV

Escrito por Joseph