‘A Fazenda 12’: Na TV, Carol Narizinho rasga o verbo ao falar da briga com Raissa Barbosa ; ‘quem é ela?’

Se você acha que a peleja entre Carol Narizinho e Raissa Barbosa que aconteceu dentro de ‘A Fazenda 12’.

Mesmo depois de ser eliminada do reality show da RecordTV, Carol Narizinho mostrou que a confusão não foi esquecida.

Raissa Barbosa vem se tornando um poço de polêmica dentro de ‘A Fazenda 12’, seu comportamento agressivo a deixa completamente descontrolada a ponto de atacar os confinados e promover quebradeiras.

Vale ressaltar que a peoa foi diagnosticada com o transtorno de Borderline, o que pode ser a causa da falta de controle emocional de Barbosa.

Na madrugada do último dia 12 de outubro, a situação fugiu do controle, Raissa não gostou do que ouviu de Carol e partiu para cima da colega de confinamento e por muito pouco não houve uma séria consequência, como por exemplo, agressão física.

Neste domingo (18), Carol Narizinho participou do programa ‘A Hora do Faro’, apesentado pela RecordTV e ao ser questionada pelo apresentador foi bastante sincera.

Carol disse que na hora da briga pensou, ‘quem é ela para me encostar a mão’, mas que como estava com a razão durante a discussão ela chegou a desejar que Raissa a batesse; confira:

Na hora eu queria que ela me batesse”. Eu não pensei em revidar porque eu sei que estava certa. A gente não resolve nada com agressão. Quem tem argumento não precisa gritar e agredir. Eu não estava com medo, eu enfrentei ela. Ela perdeu a razão, eu não perdi a minha”.

Carol fez questão de ressaltar que acredita que Raissa tenha os surtos por causa do transtorno de Borderline, “ela é descontrolada mesmo”, mas sendo assim é melhor perdoar.

SENTA QUE LÁ VEM POLÊMICA:

‘A Fazenda 12’: Lidi Lisboa é acusada de assédio após apalpar Lucas Maciel e expulsão é cravada; veja

LEIA TAMBÉM:

Acabou! Luan Santana e Jade terminam namoro e motivo deixa fãs perplexos: ‘outra’

Fonte: Metrópoles

Escrito por Fabiana

Jornalista digital há 10 anos. Experiência nos mais diversos nichos, como por exemplo, TV e Famosos, atualidades, política, decoração, universo feminino, saúde, qualidade de vida, entre outros.