A Fazenda 12: Namorada de Lipe se manifesta após ‘traição’ vir à tona e ironiza fofoca de Luiza

Essa temporada de ‘A Fazenda‘ está sendo uma das mais polêmicas dos últimos anos, além do elenco de personalidade forte, as atividades e votações tem dado o que falar. O reality rural está ficando em 1º lugar no ibope, deixando a Globo em segundo lugar, no horário que é exibido.

Com nomes fortes como Jojo Todynho, Mc Mirella e Biel, o programa tem revelado grandes nomes que ficará marcado pra sempre, nessa edição, como Raissa e Stefáni.

Na última quarta-feira, 21 de outubro, Luiza Ambiel reuniu todos os peões para contar uma fofoca, ela explanou para todos que algumas pessoas da casa tinha visto que Jakelyne e Lipe Ribeiro tinha se beijado depois de uma festa.

Obviu que deu a maior treta, rolou briga generalizada e a namorada de Lipe, Yá Burihan não se calou e resolveu falar a respeito.

A Fazenda 12: Após fofoca de Luiza, Namorada de Lipe Ribeiro ironiza papo de que ele teria beijado Jake

Em um pequeno vídeo feito à beira da piscina, Yá provocou: “Estão pedindo para eu comentar sobre a treta. Só posso dizer que aqui tá muito bom e só falta o Lipe”, escreveu ela na legenda. Os fãs do casal também defendeu Lipe, e disse que Luiza foi falsa.

 

Fonte: UOL

Escrito por Joseph