A Fazenda 12: Namorando Tays, Biel abre o coração sobre relação com Mirella e revela: ‘me apaixonei’ – Vídeo

Essa edição de ‘A Fazenda’ está sendo umas da mais polêmicas de todos os tempos, parece que o elenco foi escolhido a dedo, todos causam muitas coisas que rende muito na edição. Além de estar bombando na audiencia e chegando a deixar a Globo em segundo lugar no horário que é exibida na Record.

Um dos nomes polêmicos é Biel, que tem feito declarações e causado muitas brigas no reality rural e desta vez os fãs de Tays ficaram revoltados.

Nesta segunda-feira, 19 de outubro, Biel abriu o coação para Juliano e encheu Mirella de elogios, ele disse que a conheceu em um show, e se apaixonou totalmente pela funkeira.

Chegou no camarim, e eu me apaixonei pela Mirella. Aí a amiga dela ficou bolada, e a partir daí começou a nossa história. A amiga dela começou a ficar com um amigo meu, eu com ela, e a gente viajava junto pra tudo”, recordou ele.

Biel continuo revelando coisas, e disse que ficou com Mirella por algum tempo, mas sem um compromisso fixo. Ambos viviam suas vidas, mas que mesmo sem compromisso ele tinha ciúmes de Mirella na época.

Vale lembrar que Biel está com Tays dentro do reality, eles são um dos casais desta edição. Os fãs da metralhadora não gostaram nadinha das declarações de Biel.

Fonte: Metrópoles



Written by acesso@admin-wp