‘A Fazenda 12’: nos braços do peão, em meio a troca de carinhos, Jake dá apelido para ‘instrumento musical’ de Mariano e vídeo bomba na internet; confira

Nem só de barracos, intrigas e fogo no feno ‘A Fazenda 12’ é feita, há amor na zona rural com direito a muito carinho e apelidinhos carinhos.

Quem nunca criou o apelido romântico para o ‘mozão’, que atire a primeira ‘música de sofrência,’ preferida na cara da sociedade.

Desta vez o casal Jake e Mariano protagonizou um momento de carinhos e beijinhos que acabou viralizando nas redes sociais.

Tudo o que acontece em ‘A Fazenda 12’, você fica sabendo aqui:

URGENTE: Prova do Fazendeiro e Roça devem ser canceladas em grande reviravolta em ‘A Fazenda 12’

Pouco antes de deixar a sede de ‘A Fazenda 12’, Jake estava no quarto com Mariano e se deitou sobre ele, a jovem questionou se estava pesada e o cantor sertanejo de pronto respondeu que não.

Eles estavam no maior chamego, trocando beijinhos, quando de repente Jake se ajoelhou a acabou se apoiando em cima do ‘instrumento musical’ do cantor sertanejo que contorceu de dor.

Ao perceber que havia machucado uma parte importante do corpo do ‘ficante’, Jake resolveu fazer um carinho no ‘instrumento musical’ de Mariano e deu um apelido carinhoso o chamando de “pequeno príncipe”.

“Ai! Me deu uma joelhada”, reclamou mariano. “Ai desculpa meu pequeno príncipe! Perdão”, disse Jake.

As imagens deste instante tão fofuxo entre o casal, caíram nas redes sociais e viralizou; confira:

LEIA TAMBÉM:

A Fazenda 12: Cantor Munhoz, da dupla com Mariano, revela ser vítima de ameaça de morte de fãs Biel e relato assusta – Vídeo

Fonte: UOL



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.