A Fazenda 12: Participante vai às lágrimas e revela que irá desistir do programa

Um dos reality show mais famoso da atualidade, é sem sombra de dúvidas A Fazenda, da TV Record. Sempre com altíssimos índices de audiência, o confinamento rural já conta com uma legião de fãs, que estão sempre de olho em tudo que acontece na casa.

Na noite desta última sexta-feira, 11 de setembro, a festa do reality foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Mesmo que para uns a festa tenha sido ótima, para outros nem tanto. É que um participante do programa acabou indo às lágrimas e ameaçou tomar uma atitude drástica.

O participante de ‘A Fazenda’, enquanto se derramava no choro e falava em deixar o programa, foi consolado pela colega de confinamento Luísa Ambiel e o parceiro Lipe. Os confinados aconselharam para que ele pensasse melhor no que queria fazer quando acordasse, com a cabeça mais fria.

Ainda assim, o participante se relutava e repetia: “Não está me fazendo bem isso aqui”. O rapaz deu a entender que se deixasse o programa, não ficaria com o cachê oferecido pela produção. Ele então tentaria negociar um valor para seguir com o dinheiro mesmo deixando o programa.

O famoso em questão é o ex-Pânico Lucas Maciel. Ele ficou bastante chateado por ter que indicar alguém para a roça e, por falta de opções, terá que colocar Biel na disputa. Para o famoso, não é justo com o cantor, uma vez que já tirou ele da disputa por um carro zero km.

Apesar de o músico ter voltado para a competição e ter conquistado o carro, o artista acabou se arrependendo bastante. Uma outra polêmica que está mexendo com a cabeça de Lucas Maciel, apesar dele não ter feito o desabafo para os seus colegas, foi um suposto assédio que teria cometido com outra participante. Na ocasião, a possível assediada foi desabafar com uma colega de confinamento que não gostou da atitude do peão.

Fonte: Área Vip



Escrito por italo