A Fazenda 12: Raissa Barbosa surta após receber 8 votos para a 1ª roça e parte para agressão; vídeo

Na noite desta terça-feira (15), aconteceu a votação para a primeira roça de ‘A Fazenda 12’, Raissa Barbosa foi metralhada e recebeu oito votos, todos partiram dos homens do confinamento.

Descontrolada a ex-miss bumb#m, surtou de vez e teve um acesso de raiva, as amigas de confinamento tentaram acalmar a peoa e a incentivaram a descontar se descontentamento no travesseiro.

‘E coitado do travesseiro’! Ele levou tanto soco e safanão que quase pediu para sair de ‘A Fazenda 12’.

Mas nem açoitando o travesseiro Raissa se acalmou, a confinada ainda totalmente desnorteada seguiu para a cozinha para despejar o ódio que estava sentindo e a coisa degringolou de vez.

“Vocês todos jogaram sujo, vocês todos me metralharam, cara!”, disparou Raissa para os homens da casa.

O ator Mateus Carrieri tratou de se defender de pronto e disse; “tô grudado no Juliano [Ceglia], quase que 24 horas aqui, e eu não sabia em quem ele iria votar. A gente não combinou nada. Você pode ficar chateada, mas a gente não combinou”.

Ainda mais irada, Raissa não segurou a onda e partiu para agressão, ela jogou água na direção dos peões, que não gostaram da atitude da peoa e pediram sua expulsão. Ela Ainda aproveitou para chamar Lipe e Biel de “boys lixos”. Confira:

Raissa disputa a permanência em ‘A Fazenda 12’, com Fernandinho Beatbox, Cartolouco e Rodrigo Moraes.

LEIA TAMBÉM:

Thiaguinho e Fernanda Souza trocam declarações nas redes sociais e fãs entram em êxtase, confira

Fonte: UOL

 

Escrito por Fabiana

Jornalista Web há 10 anos. Experiência nos mais diversos nichos, como por exemplo, TV e Famosos, atualidades, política, decoração, universo feminino, saúde, qualidade de vida, entre outros.