A Fazenda 12: Raissa coloca Stéfani contra parede e questiona amizade

O clima está casa dia mais pesado dentro do reality rural “A Fazenda 12”, mas na tarde do último sábado, dia 24, a bomba estourou mais uma vez abalando a amizade entre Raissa e Stéfani.

Isso porque Raissa encostou a peoa contra a parede e fez questão de relembrar toda a briga com a MC Mirella, e disse que a Stéfani Bays lhe virou as costas quando mais precisou de seu apoio.

A conversa entre Raissa e a ex-MTV  aconteceu na área externa da sede do reality da Record TV, quando Raissa puxou o assunto jogando de Stéfani, que a deixou sair da confusão com Mirella  como a traidora.

Depois de ouvir o desabafo, Stéfani se defendeu dizendo que não entrou na briga porque não queria se colocar naquela confusão, mas disse que isso não quis dizer que ela não estaria olhando para o lado da amiga.

A Fazenda 2020:Stéfani e Raissa tem leve desentendimento: 'Nossa, grossa'

Raissa não aceita as desculpas e retruca irada:

“Tá mais se coloca no meu lugar também, tu não se colocou no meu lugar. Tu só viu o lado da Mirella, tu não viu o meu lado. Tá tu é desse jeito, a pessoa que vira as costas pra ti, tu não faz o mesmo”.

A Fazenda: Acabou o amor! Raissa e Stéfani viram inimigas | OFuxico

Já sem paciência Stéfani responde de imediato:

“Não. Mas cada um com a sua personalidade, você não pode ficar me julgando por isso.”

Raissa continua a discursão rebate dizendo novamente que Stéfani virou as costas e não deu a mínima para o que lhe acontecia naquele momento.

“Eu virei as costas pra você?”

Questiona Stéfani e continua:

“Não Raissa, eu não virei as costas pra você, eu me afastei de todo mundo, além de você, eu falei pro Lucas, que iria ficar na minha, só observando, foi isso que aconteceu”.

Confira a íntegra!

https://twitter.com/SigaPlayPlus/status/1320072689999073287

Veja outras notícias sobre o reality “A Fazenda”.

A Fazenda 12: Victória Villarim e Lipe quebram o pau e climão se instaura

A Fazenda 2020: Stéfani X Raissa; entenda a briga e como tudo terminou

 

 

 

 



Escrito por Rose