A Fazenda 12: Record não sabe como agir com Raissa, que foi diagnosticada com Síndrome de Borderline

A Fazenda 12 está sendo umas das maiores polêmicas e com maior audiencia dos últimos tempos, já na primeira semana aconteceu diversas brigas, votação que resultou em Raíssa Barbosa na roça com 8 votos, todos de homens o que deixou ela furiosa.

Ela teve um ataque de fúria, chegou a jogar água na cara de Biel e Lipe horas após a votação da roça. Com toda explosão de Raissa, veio átona que a peoa foi diagnosticada com Síndrome de Borderline.

Síndrome de Borderline: Record não sabe como agir com Raissa em A Fazenda

Os rumores que circulam nos corredores da emissora são de que a peoa, em nenhum momento, mencionou que apresentava um quadro da síndrome de Borderline. E, agora, segundo fontes, a produção do programa se encontra sem saber como lidar com a situação de Raissa.

Segundo as informações, todos os participantes fizeram exames psicológicos, mas ela não mencionei que sofre dessa síndrome.

Síndrome de Borderline: saiba o que é o transtorno psicológico de Raissa Barbosa da Fazenda 12 | POPline

Segundo informações de Leo Dias, na coluna Metropoles, a Record não sabe o que fazer ao saber que a peoa tem essa síndrome, visto que ela já está há uma semana confinada, é uma das grandes protagonistas do reality rural.

Confira abaixo mais detalhes que foram divulgados e estão deixando todos bastantes curiosos para saber como Raissa vai se sair até o fim do programa.

 

 

 

Fonte: Leo Dias



Written by acesso@admin-wp