‘A Fazenda 12’ Sensitiva prevê futuro ganhador do reality e manda recado para Jojo Todynho e Raissa

O reality rural da RecordTV ‘ A Fazenda 2020’ está pegando fogo por conta do volume de tretas e polêmicas entre os famosos confinados.

Os telespectadores estão apostando tudo nos seus ídolos para chegar à final do reality e levar o grande prêmio para casa.

A final do programa “A Fazenda 12”, que está mais uma vez no comando do apresentador Marcos Mion, está prevista para o dia 17 de dezembro.

E por conta de muitas especulações, a sensitiva conhecida de todos nas redes sociais, decidiu jogar as cartas e divulgou o resultado da final de ‘A Fazenda 12’, de acordo com suas previsões.

Segundo as previsões de Lene, Jojo Todynho e Biel estarão na final de A Fazenda 12, além disso, ela também profetizou uma roça fracassada para Lipe Ribeiro no futuro, contra duas mulheres que estão fortes no jogo.

A sensi afirma que segundo suas previsões a funkeira Jojo Todynho leva a melhor no final do jogo da emissora RecordTV.

“Até agora, sinto que a campeã, que está mais forte, é a Jojo. Estou sentindo desde o começo”, 

Lene porém, alerta que o jogo pode mudar.

“Como ela está mexendo com o Biel, ele está crescendo muito, ficando muito forte. Se ela não parar, vai dar o prêmio de mão beijada para ele”.

Ainda de acordo com as previsões da espiritualista, Raissa será uma das finalistas em A Fazenda 12, e revela sobre futuro amoroso dela com Lucas Selfie, fora da casa.

“Não tem futuro nenhum o relacionamento deles”.

Fonte UOL



Escrito por Rose