A Fazenda 12: Vaza foto de MC Mirella antes da fama e choca internautas: ‘meu Deus o que o dinheiro faz’

A edição de ‘A Fazenda’ este ano veio com muitas novidades e pessoas famosas, uma delas é MC Mirella que é muito famosa por causa dos seus funks,e está no elenco do reality rural da TV Record. Ela é uma das favoritas ao grande prêmio  de R$ 1,5 milhões de areais até o momento.

Com a exposição na televisão todos os dias, muita gente vai atrás do passado desses famosos, e acabaram achando fotos de Mirella antes da fama.

A Fazenda 12: Veja o 'Antes e Depois' de MC Mirella

 

A foto do passado e o presente da funkeira causou nas redes sociais. Os internautas não conseguiram entrar em um consenso se preferiam o antes, o depois ou se ela não havia mudado muito. “Nem parece a mesma pessoa”, disse um fã. “Só eu acho que era melhor antes? Tá todo mundo ficando com essa mesma cara de procedimentos estéticos exagerados!”, falou a segunda.

“Não! Só cresceu, e a mudança de menina pra mulher. Mas é linda!”, pontuou uma terceira.

Muitos disseram que o dinheiro faz com que as pessoas quando ficam famosas mudem muito seu corpo, rosto entre outras coisas. Mesmo com a opinião dividida, todos concordaram que a MC ainda continua linda.

Vale lembrar que o namoro de Mirella com Dynho Alves também causou muitas polêmicas, hoje eles estão separados, mas a funkeira não nega que ainda o ama.

 

Fonte: Máxima UOL



Written by acesso@admin-wp