A Fazenda 12: Victória rasga o verbo, conta segredo do ex, Eduardo Costa e cantor vira piada na web; Vídeo

Na última segunda-feira, de setembro, Victória Villarim acabou revelando algumas coisas sobre quando ela namorava com o cantor Eduardo Costa e deu o que falar dentro e fora de A Fazenda. Ela junto com outros participantes estavam na casa da arvore quando foi questionada sobre o vídeo em que ela aparece falando com voz de bebê sentada em um carro de luxo.

Entenda o começo, o meio e o caos da relação de Eduardo Costa e Victória | O TEMPO

Na época ela namorava o sertanejo, e ele quem estava gravando o vídeo, nas imagens ele supostamente presenteava com um BMW i8 avaliada em R$ 600 mil. Na época, o conteúdo viralizou na web. No entanto, tudo não passava de uma brincadeira.

“Aquele carro horroroso que levanta as portas para cima. Eu tinha vergonha de andar com aquele carro. Tinha vergonha, não gostava daquele carro não!”, revelou Victória. Ela ainda disse que o carro nem era de Eduardo.

Imagem de Victória Villarim deitada na cama em A Fazenda 12

A bailarina ainda disse que acha aquele vídeo horroroso e que viralizou e ela ficou envergonhada, isso porque dias após o vídeo ser postado, ambos terminaram a relação. “Ele não me deu nada não, gente. Ele tava zoando, pegou [o celular] e fiquei encostada no carro. Sei lá o que ele falou. Sendo que o carro nem era dele”, detonou Citória Vilarim.

Confira o vídeo abaixo em que ela conta os detalhes:

Fonte: Notícias da TV



Written by acesso@admin-wp