‘A Fazenda 12’: Vídeo mostra Biel escondendo suposto bilhete em seus pertences e faz internet surtar; confira

Tem incêndio no feno e suposta manipulação para beneficiar Biel dentro de ‘A Fazenda 12’, está causando um onda de revolta nas redes sociais.

O Twitter entrou em erupção na tarde deste sábado (24), isso porque durante as tarefas diárias e obrigatórias que cada peão é obrigado fazer, Biel encontrou nos objetos que ele usaria para executar o serviço um suposto bilhete.

Nas redes sociais, usuários exigiram uma explicação dos responsáveis pela produção de ‘A Fazenda 12’, sobre o papel que Biel encontrou e principalmente sobre o que estava escrito nele.

Os assinantes do ‘ Play Plus’, que viram toda a cena, compartilharam o momento na internet e rapidamente viralizou.

Marcos Mion chegou a tirar sarro da imaginação dos espectadores e seguidores de ‘A Fazenda 12’ em um post compartilhado por ele, onde ele afirmou que seria impossível Biel receber um bilhete com alguma mensagem do ‘mundo exterior’.

Saiba tudo que acontece em ‘A Fazenda 12’ aqui

‘A Fazenda 12’: Victória Villarim revela ‘podres’ do ex namorado Eduardo Costa: ‘nojo’ – Vídeo

 

Entretanto, neste domingo (25), um novo vídeo protagonizado por Biel viralizou nas redes sociais, nas imagens é possível ver o peão arrumando seus pertences, neste momento ele tira o suposto bilhete do bolso e o esconde.

Pouco depois Biel foi um dos escolhidos para realizar a ‘Prova do Fogo’ e adivinha quem ganhou? O funkeiro levou a melhor e rapidamente nas redes sociais surgiram acusações de que Biel recebeu instruções para realizar a disputa.

A Fazenda 12: Biel vence a prova de fogo; Mirella, Jake, Raissa e Lipe  estão na baia · Notícias da TV

Mais uma vez o assunto se tornou um dos mais falados nas redes sociais e está fazendo o maior estardalhaço nos bastidores de ‘A Fazenda 12’; confira:

 

LEIA TAMBÉM:

‘A Fazenda 12’: Jojo convoca peões para reunião e dá alerta: “amarraram o leão com barbante e a fera tá solta’ – Assista ao vídeo

Fonte: UOL  / Twitter



Written by acesso@admin-wp