A Fazenda 13: Aline e MC Gui movimentam edredom; noiva do cantor se pronuncia e toma decisão; Vídeo

Nos últimos dias quem também está na boca do povo é MC Gui e Aline Mineiro, os dois tem se aproximado muito e na última festa, dançaram juntos, ele chegou a perguntar se ela estava sentindo o brinquedinho dele duro e ela disse que sim.

Desde então, alguns vídeos deles tem causado muita polêmica, principalmente o que caiu na web na tarde desta segunda-feira, 06 de dezembro.

Mc Gui revela que noiva é bissexual durante festa em 'A Fazenda 13' -  Jornal de Brasília

Após a aproximação que MC Gui e Aline vem tendo, Bea, noiva do cantor decidiu fazer um desabafo nas redes sociais. A jovem falou sobre as cenas que vem causando muita polêmica e disse que viu todas.

Vi todas as cenas. Não gostei e não aceito, mas não posso afirmar o que rolou, até que ele me esclareça o que realmente aconteceu. Só depois de conversar com ele é que conseguirei tirar as minhas próprias conclusões”, disse ela para o jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

Imagem de Aline Mineiro e MC Gui deitados juntos em A Fazenda 13, cobertos por um edredom

“Nenhum de nós dois aceitaria uma aproximação com outra pessoa de maneira excessiva. Ainda não posso tomar partido de todas as decisões sobre o nosso relacionamento e não posso seguir minha vida até que tenhamos uma conversa aqui fora. Não quero tomar partido, pois ele ainda está lá dentro e não tem noção de como está a nossa situação aqui fora, não tem conhecimento do que estou sentindo sobre tudo isso”, complementou.

 

Fonte: Metrópoles

 

 



Written by acesso@admin-wp