‘A Fazenda 13’: Anúncio de morte está prestes a ser dado aos peões e Record prepara esquema especial

Em uma reviravolta, a Rede Record de televisão decide que os participantes de A Fazenda 13 ficarão sabendo da morte de Marília Mendonça em um pronunciamento. Tiago Piquilo, um peão já eliminado, ficou sabendo através da psicóloga do programa e vazou a notícia em entrevista.

De acordo com Tiago será montado um esquema para avisar os peões do acontecido. Marília Mendonça morreu tragicamente em um acidente de avião no dia 5 de novembro de 2021, deixando para trás um filho de um ano e onze meses chamado Léo.

Na madrugada do último dia 18 os peões, ainda sem saber do acontecido, discutiam sobre as frequentes viagens aéreas que faziam parte da rotina de cantores sertanejos, e falavam sobre o medo e a possibilidade de acidentes aéreos.

Na conversa eles mencionaram alguns acidentes aéreos de que se lembravam e comentaram a morte do cantor Gabriel Diniz em 2019. Mc Gui se lembrou de quando foi convidado por um piloto que se acidentou e morreu, disse que por sorte recusou o convite. 

Gui Araújo concordou dizendo: “Porque os caras lá em Goiânia são doidos. Os malucos andam com os aviõezinhos lá pra todo lado. Os caras vão de fazenda pra fazenda, pousa no meio do mato, na terra, no campo de futebol”

O avião que estava com Marília Mendonça partiu de Goiânia e foi em direção a Caratinga em Minas Gerais onde acertou uma torre de energia e caiu sobre as rochas de uma cachoeira.

 

Fonte: Geroubuzz



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.