‘A Fazenda 13’: Ao vivo, Tati dá a real para os pões e avisa o que fará com os falsos

Quem aí gostou da atitude de Tati Quebra Barraco levante a mão! A cantora já chegou em ‘A Fazenda 13’ mostrando que não é brinquedo e já deu a real sobre o que pensa a respeito do jogo.

A estreia de ‘A Fazenda13’ foi do jeito que o público gosta, teve treta, confinado com medo de combinação de voto, modelo achando que é perseguida porque mora na Itália e o Arcrebiano que até agora ninguém entendeu como ele foi parar na Zona Rural.

Os fãs e seguidores de ‘A Fazenda 13’ aguardavam com ansiedade a estreia do programa que desta vez trouxe algumas novidades, como por exemplo, os quatro confinados do ‘Paiol’, apenas um deles, o mais votado pelo público terá o direito de entrar definitivamente no game. Estão na disputa pela última vaga em ‘A Fazenda 13’: Alisson Jordan, Sthe Matos, MC Krawk e Mah Tavares.

Na entrada ao vivo de Adriane Galisteu ela deu as boas vindas para os peões, falou com alguns deles e perguntou para Tati Quebra Barraco que ela já tinha conseguido identificar as pessoas que estavam agindo de maneira falsa no confinamento e a reposta da funkeira ‘quebrou’ as redes sociais:

“Dona Tati Quebra Barraco, chegou sua vez, mulher. Ó, você acha que nesse começo de jogo já dá para diferenciar aquela amizade sincera daquela nem tão sincera assim? Já detectou? Discorra sobre o assunto”, questionou Galisteu.

E Tati logo deu a real:

“Deu sim, está dando para saber quem é e quem não é, sim. De onde eu venho, né. Pegar a primeira prova de fazendeiro e mandar direto para a roça”, respondeu Tati.

Fonte: UOL 



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.