A Fazenda 13: Após suposto abuso, Dayane é chamada pela produção e sai pelo portão da sede; Vídeos

A madrugada deste sábado foi marcada por várias polêmicas em ‘A Fazenda 13’, quem estava assistindo o ao vivo pelo PlayPlus, viu que Dayane Mello estava completamente embriagada. Ela chegou a ser cuidada pelas amigas.

Logo depois ela dormiu na mesma cama com Nego do Borel, foi ai que os internautas começaram a afirmar que ele estava abusando dela, e que chegaram a ouvir gemidos da parte dele.

A Fazenda 2021: Polícia e advogados de Dayane estão na porta da sede

Os vídeos se espalharam nas redes sociais, e várias hastag foram parar nos assuntos mais comentados do Brasil, pedindo que o cantor fosse expulso imediatamente. Com toda repercussão, a equipe da peão levou a polícia para o reality show.

Day saiu pelo portão da sede, Rico viu e comentou com os peões: “Falei que não podia, ela disse que sabia o que estava fazendo”. A peoa vai ter contato com a produção e passou por um local que era proibido para os participantes.

Segundo as informações, ela teria ido falar com a produção do programa para esclarecer os acontecidos na madrugada com Nego do Borel.

Internautas e patrocinadores estão exigindo que o cantor seja expulso imediatamente, porque Dayane pode não lembrar do que aconteceu por estar super bêbada.

 

 

Fonte: UOL



Escrito por JC Rosa