‘A Fazenda 13’: Dayane Mello se acha a dona da verdade e massacra os colegas de confinamento; confira

Dayane Melo botou pra quebrar no reality A Fazenda 13, expondo sua indignação com o comportamento dos outros peões. Para ela tem muita gente se amando demais e falta posicionamento sobre o que os peões querem para o jogo.

A peoa se posicionou no programa e não deixou barato para os outros peões, dizendo: “É muita falsidade, é gente que se ama demais. Não é possível… Três meses, dois meses e meio e só se amam. Eu aqui cheia de ódio e todo mundo se amando… Se fod**”.

MC Gui concordou com Dayane rindo e perguntou se o outro lado do jogo não existia, já que somente seus aliados estariam se posicionando. Dayane respondeu dizendo que o outro lado não existe e que eles estão em um parque de diversões. Ela completou dizendo: “Ah, se posicione… Bando de falso”

Dayane está sendo vista como uma verdadeira vilã por muitos e sua imagem aqui fora corre perigo. Em outra ocasião, ela entrou em atrito com Arcrebiano após um desentendimento causado por uma dinâmica em que Dayane o indicou como sendo influenciável.

Na dinâmica Dayane Melo disse que Bil “ia aonde o barco ia” e que o peão não tinha personalidade, além de ser “extremamente inseguro”.

Arcrebiano respondeu a peoa dizendo que a peoa é “completamente falsa, manipuladora pra caramba nesse jogo e vilã”. Ele disse ainda que não queria conversa com Dayane dali em diante e que só iria julgá-la, mesmo que isso significasse estar errado.

 

Fonte: Uol



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.