‘A Fazenda 13’: Dynho vai para cima de Nego do Borel e situação foge do controle; assista ao vídeo

‘A Fazenda 13’ mal estreou e já tem treta na ‘TL’ dia e noite, noite e dia. Até o Dynho que parece ser uma pessoa super da paz perdeu as estribeiras com Nego do Borel e a situação fugiu do controle.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, Nego do Borel surtou após a festa e conseguiu tirar os peões que estavam na baia do sério. Bêbado e completamente sem noção Nego do Borel passou a gritar dentro da baia, arremessou um balde na porta, assustou os demais confinados que ficaram com medo de algo pior acontecer.

Mussunzinho tentou acalmar Nego do Borel que estava descontrolado e xingando a produção do programa, a porta da baia estava trancada, Dayane tentou sair para usar o banheiro e não conseguiu, deixando o funkeiro surtado.

O local estava fechado porque a produção do programa estava retirando o cenário da festa, mas Nego do Borel não fez questão de entender o que estava acontecendo.

Cada vez mais surtado ele conseguiu deixar Dynho irado, foi então que o peão foi para cima do Nego do Borel e a situação fugiu completamente do controle, por muito pouco não houve agressão.

Desde a madrugada deste último sábado (18) que a hashtag #RECORDAPOIAASSEDIO está entre as mais comentadas nas redes sociais. Nego do Borel antes de surtar tentou beijar Dayane por algumas vezes e mesmo depois da modelo dizer não ele a tocou. A internet exige a expulsão de Nego do Borel.

Fonte: UOL



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.