A Fazenda 13: Gui Araújo faz piada homofóbica com Rico Melquiades ao se passar por ‘fiscal de banheiro’; Veja o vídeo

Gui Araujo faz comentario homofóbico sobre Rico Melquiades e fica queimado aqui fora. Ele fez papel de fiscal de banheiro ao ficar na porta marcando as idas do outro peão e fazendo comentários desnecessários.

O influenciador digital Gui Araújo disse que rico estaria indo “bater cunheta”, uma forma pejorativa de se referir a masturbação homossexual. Mc Gui achou engraçado e comentou que o outro peão ia a cada 20 minutos no banheiro. Sthefane Matos estava junto e também deu risada da piada homofóbica.

A homofobia é crime mas também é recorrente no Brasil. Ela é caracterizada por atos de ódio e repúdio contra homossexuais. A LGBTfobia já é um termo mais amplo que define o mesmo tipo de atitude porém contra Lésbicas, gays, bissexuais e transexuais assim como os demais integrantes da comunidade LGBTQIA+

Rico, sem saber da piada de mau gosto de Gui Araújo fez ainda uma brincadeira dizendo: ”Vou até deixar a foto do [Rodrigo] Faro aqui, que é para vocês não pensarem que eu vou fazer putaria olhando para a foto do cara” enquanto deixava um retrato de Rodrigo Faro na cozinha.

Indiscretamente, mc gui perguntou: “Vai cagar?” e Rico respondeu: “Vou, mas é rápido. Eu já venho”. Rico depois explicou que ia frequentemente ao banheiro por um motivo que não tinha nada a ver com as ideias e piadas homofóbicas dos outros peões: Ele apenas estava com uma infecção de urina.

Confira o vídeo:

Fonte: Uol



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.